S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
  • Cadastrar

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITARANTIM TEVE INÍCIO NA TARDE DESDE DOMINGO COM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO

1

O tradicional campeonato Municipal de itarantim, diga se de passagem um dos mais fortes da região começou na tarde deste domingo no estádio Florindo Dantas com uma grande participação popular.

O prefeito Paulo Construção acompanhando de secretários e diretores de esportes do município estiverem presentes,quando na oportunidade os homenageados Rei e Nenza se fizeram presentes prestigiando a justa Homenagem que a eles está sendo prestada pela organização do evento.
A solenidade de abertura do certame foi feita de forma emocionante, quando a filarmônica diadema de pedra tocou o Hino nacional brasileiro com muita excelência.
A marca de cidade seleiro do futebol brasileiro pôr ter dois campeões jamais irá se apagar,quem foi ao estádio teve a oportunidade de vêr mais uma vez os nossos campeões juntos apoiando o nosso esporte,Paulo Almeida(presidente da liga de futebol e Tarantine(Coordenador de esportes).
O prefeito Paulo Construção deu o ponta pé Inicial abrindo de forma oficial o campeonato Municipal 2019,que mais uma vez vai ofertar a maior premiação da história
15 mil reais em prêmios
10 para o campeão e 5 para o vice
O campeonato Municipal de itarantim é realizado pela coordenação de esportes
Ao final do primeiro duelo o Bob venceu União por 2x1

2

3

4

5

7

Curta nossa página no Facebook

Nosso Endereço:
Praça João Alves Feitosa, 273 - Presidente Medice
De segunda a sexta das 07 às 13 horas.
Fechado aos feriados.