S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
  • Cadastrar

A Prefeitura de Itarantim - Bahia informa Jovens sobre Alistamento Militar

alistamento

A Prefeitura de Itarantim - Bahia, por meio da Junta de Serviço Militar, informa que o Alistamento para Marinha, Exército e Aeronáutica está disponível pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Caso o jovem não possua CPF, dirija-se a uma Junta de Serviço Militar e faça seu alistamento presencial.

Lembrando, que o Alistamento Militar deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 2 de janeiro até o último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência ou através deste Website.

Serviço

O horário de atendimento da Junta de Serviço Militar é de segunda a sexta-feira das 8h às 14h .

Endereço:

Junta de Serviço Militar de Itarantim - Bahia

Praça João Alves Feitosa - Prefeitura Municipal de Itarantim - Terreo

Curta nossa página no Facebook

Nosso Endereço:
Praça João Alves Feitosa, 273 - Presidente Medice
De segunda a sexta das 07 às 13 horas.
Fechado aos feriados.