S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
  • Cadastrar
plano

Plano Plurianual

PPA. Esse é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública.  Saiba mais
l ok

Lei Orçamentaária

LOA É o orçamento anual propriamente dito. Prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos das estatais. Saiba mais
galeria de video

Galeria de Videos

Veja em nossa galeria todos os videos da Administraçãoi. Saiba mais

sobrenos

Sobre nós

A Prefeitura Municipal de Itarantim através de sua administração tem a função principal de gerir  os recursos públicos para o bem comum da municipalidade.
Todos os seus servidores, a partir de seu prefeito municipal, passando por todos secretários municipais, chefes de setores e departamentos e demais funcionários públicos esforçam-se para exercerem com esmero suas funções e levarem a excelência dos serviços públicos a todos os itarantiens.

1529169338737 Cópia

A Secretaria de Meio Ambiente, ocupado pelo responsável Ney Barbosa, com o apoio da Comunidade da Água Vermelha, esteve em distribuição para incentivo de replantio de árvores em nosso municipio.

saude

A Secretaria de Sáude com o apoio e presença do Senhor Prefeito Paulo Silva Vieria, esteve em campanha ao Homem e Mulher da Zona Rural, com palestras e atendimento especializado para atendermos melhor a população do Campo.

TRIBUTOS

FUNCIONÁRIOS

HORÁRIOS E TELEFONES ÚTEIS

- Gabinete - Paulo Vieira / Contato (73) 32662175 - Ramal 11 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Secretaria de Administração - Silvio Silva / Contato (73) 32662175 - Ramal 11 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

HORÁRIOS COLETAS LIXO

- Bairro Tancredo Neves - 18:00

- Bairro Anedilha - 19:00

Secretaria de Agricultura, Industria e Comercio, com a finalidade de planejar, coordenar e executar as politicas de agricultura, produtores familiares, agropecuaria, industria e comercio e turismo.

763b9fda 3f53 4187 9b7c ce0cac063847

Secretário de Agricultura: Braz Alves Ferreira

Avenida Rui Barbosa, 335 - Centro

Horario de atendimento: 07:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00  de Segunda - Feira a Sexta - Feira

Atuação na Área de licenciamento e fiscalizaçao ambiental, vistorias, educação ambiental, gestão ambiental e saneamento basico.

4c64d26f ef7d 441f 8dea 6ed487ab5d50

Secretário de Meio Ambiente: Valnei Barbosa

Avenida Rui Barbosa, 335 - Centro

Horario de atendimento: 07:00 as 13:00 de Segunda - Feira a Sexta - Feira

Curta nossa página no Facebook

logo nfse

tributos online

Contra cheque

apk1

Nosso Endereço:
Praça João Alves Feitosa, 273 - Presidente Medice
De segunda a sexta das 07 às 13 horas.
Fechado aos feriados.